Empresa

Engrenagens Automotivas &
Peças Agrícolas: Botto

1962
Engrenagens Automotivas e Peças Agrícolas

1962

Fundação da Empresa

A empresa foi fundada em fevereiro de 1962 com a razão social “Botto e Cia” dedicava à exploração de mecânica em geral e fabricação de peças.

2000
Engrenagens Automotivas e Peças Agrícolas

2000

Mudança para Jundiaí

Em 2000 a empresa mudou-se para a cidade de Jundiaí (SP) e multiplicou o número de empregados e máquinas, adquiriu instrumentos e equipamentos, além de ferramental moderno, iniciando o desenvolvimento e a produção de autopeças.

2004
Engrenagens Automotivas e Peças Agrícolas

2004

Produção e Comercialização

Ao longo deste tempo a empresa especializou-se na produção e comercialização de engrenagens para transmissão mecânica. Já em junho de 2004, ampliou suas instalações introduzindo um setor de forjaria, iniciando o desenvolvimento e a produção de peças forjadas.

2006
Engrenagens Automotivas e Peças Agrícolas

2006

ISO 9001

Em maio de 2005 a Botto iniciou a implantação do Sistema de Gestão da Qualidade com base na ISO 9001, o que resultou na certificação em julho de 2006.

Missão

A missão da Botto é fornecer um produto que atenda plenamente às necessidades de sua aplicação com um preço justo baseado nos melhores e mais econômicos processos. Dar suporte técnico após o fornecimento e manter o relacionamento com os usuários desses produtos. Buscar continuamente aperfeiçoamento tecnológico e dividir as vantagens obtidas, tanto na qualidade como nos custos, com os nossos clientes e colaboradores.
RECEBA UM ORÇAMENTO